Qua, Maio
Quarta, 14 Dezembro 2016 06:04

Prefeitura apoia o empreendimento Residencial Flores da Primavera

Prefeitura apoia o empreendimento Residencial Flores da Primavera Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Cooperativa Habitacional dos Comerciários abriu oficialmente as inscrições para o Residencial Flores da Primavera, localizado no jardim Primavera. O lançamento oficial do empreendimento que conta com o apoio da Prefeitura de Bebedouro, foi realizado no Sindicato dos Empregados do Comércio de Bebedouro.

O prefeito, Fernando Galvão, participou do anuncio e enfatizou que o empreendimento beneficiará não somente quem busca realizar o sonho da casa própria, mas também garantirá emprego a muitos e desenvolvimento da cidade.

O empreendimento terá 206 casas, com dois dormitórios, sendo uma suíte, cozinha e área de serviço, e espaço para dois veículos. Financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida, faixa 2, sendo uma parceria com o Sindicato dos Empregados do Comércio de Bebedouro, empresa Coelho Engenharia e Prefeitura.

Os imóveis podem ser financiados no valor de R$ 135 mil com subsídio de até R$ 15 mil, em até 360 prestações, com valores a partir de R$ 479,99. O FGTS pode ser utilizado pelo comprador.