Dom, Maio
Sexta, 16 Dezembro 2016 13:38

Prefeito e vereadores são diplomados na Câmara Municipal

Prefeito e vereadores são diplomados na Câmara Municipal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O prefeito reeleito de Bebedouro, Fernando Galvão, foi diplomado nesta sexta-feira, 16 de dezembro. A solenidade foi presidida pela juíza eleitoral, Vanessa Aparecida Pereira Barbosa, na Câmara Municipal, juntamente com a diplomação dos 11 vereadores eleitos para legislatura 2017-2020.

Na ocasião o prefeito cumprimentou o judiciário pela imparcialidade com que conduziu a eleição. E afirmou que trabalhará ainda mais, para que o município conquiste mais melhorias e investimentos. E enfatizou que é por meio da união de todos os políticos o melhor caminho para a criação do bem estar da sociedade.

A posse será realizada na Câmara Municipal, no dia 1º de janeiro, às 20h.

Vereadores eleitos
Paulo Henrique Ignácio Pereira