Qui, Maio
Segunda, 19 Dezembro 2016 06:13

Prefeitura entrega 423 cestas básicas aos funcionários da Frente de Trabalho

Prefeitura entrega 423 cestas básicas aos funcionários da Frente de Trabalho Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro realizou nesta sexta-feira, 16 de dezembro, a entrega de 423 cestas básicas aos funcionários que atuam na Frente de Trabalho, as cestas foram entregues no Departamento de Recursos Humanos.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, enfatizou a importância dos funcionários que atuam na Frente de Trabalho, deixando a cidade, limpa e organizada. “Apesar das dificuldades Bebedouro consegue manter seu desenvolvimento, e nossos funcionários são os principais responsáveis por essas conquistas”, afirma o prefeito.

Das cestas disponíveis 400 foram destinadas aos bolsistas da Frente de Trabalho Municipal e 23 aos bolsistas da Frente de Trabalho Estadual.