Qui, Maio
Quarta, 21 Dezembro 2016 11:19

Prefeitura informa cronograma de serviços municipais na semana de Natal

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, informa que a coleta de lixo domiciliar será interrompida no domingo, 25 de dezembro. Já a coleta de entulhos será realizada até a quinta-feira, 22 de dezembro, e será retomada na segunda-feira, 26 de dezembro, a partir das 12h.

Feira livre: Com o Natal sendo celebrado no domingo, 25, a feira livre será realizada no sábado, 24 de dezembro, na praça Valêncio de Barros.

Ponto facultativo: A Prefeitura de Bebedouro decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 23 de dezembro. Não haverá expediente no Paço Municipal, Saaeb, Sasemb, Imesb, Farmácia Popular. O atendimento ao público retorna na segunda-feira, 26 de dezembro, a partir das 12h.

Lido 813 vezes Última modificação em Quinta, 22 Dezembro 2016 10:26