Sáb, Maio
Quinta, 29 Dezembro 2016 08:24

Compre no comércio de Bebedouro e concorra a um passeio de pedalinho

Compre no comércio de Bebedouro e concorra a um passeio de pedalinho Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com a CDL, Sincomércio e Sincomerciários, realiza campanha para incentivar as vendas no comércio local. Comprando nas lojas da cidade – parceiras das entidades participantes – identificadas com cartaz, o consumidor ganha um cupom para participar de sorteio dando direito a um passeio de pedalinho no lago artificial.

A campanha em parceria com as entidades terá validade por 30 dias, com sorteio total de 2.700 passeios, que acontecerão entre 02 de janeiro até 05 de fevereiro de 2017. O primeiro sorteio, para 750 cupons, será no dia 30 de dezembro, às 10h, na sede da CDL. A divulgação dos nomes se dará no site da entidade: www.cdlbebedouro.com.br – o sorteado será avisado por telefone para que retire seu cupom.

O cupom dá direito ao passeio de pedalinho com até dois acompanhantes, por 20 minutos, respeitando o peso máximo de 230 quilos. Nos dias da semana estão previstos 50 passeios/dia, das 16h30 às 19h30. Aos finais de semana, 150 passeios/dia, das 9h às 18h.

Para a segurança dos usuários, serão disponibilizados equipamentos de segurança: coletes salva vidas. Bombeiros civis com barco farão a fiscalização durante os passeios. Haverá equipe de embarque e desembarque para orientação dos usuários.

Para o prefeito, Fernando Galvão, essa parceria é importante, pois motiva o consumidor a comprar nas lojas de Bebedouro. “A ideia é fortalecer o comércio da cidade neste período de crise nacional, unindo esforços no sentido de aumentar as vendas ao mesmo tempo em que proporciona lazer às pessoas e movimenta o turismo na região do lago artificial”, reforça o prefeito.

Efetuando a compra, o consumidor recebe um cupom e participa do sorteio na sede da CDL – rua Brandão Veras, 280, centro. Não haverá venda de ingressos para o pedalinho nas entidades parceiras ou no local do passeio neste período da campanha.

“Essa parceria é uma excelente iniciativa, faz com que o morador de Bebedouro prestigie o comércio da cidade. Há uma integração entre o lojista e seu cliente, é um presente ao cliente, isso fomenta às vendas”, diz Antônio Rodrigues Sobrinho, Foguinho, presidente da CDL.

Data dos sorteios
1º - Dia 30 de dezembro – 750 passeios