Dom, Maio
Quinta, 29 Dezembro 2016 12:06

Prefeitura informa cronograma de serviços municipais da última semana de 2016

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, informa que a coleta de lixo domiciliar será interrompida no domingo, 1º de janeiro de 2017. Já a coleta de entulhos será realizada até a quinta-feira, 29 de dezembro, e será retomada na segunda-feira, 02 de janeiro, a partir das 12h.

Feira livre: Com o Ano Novo sendo celebrado no domingo, 1º, a feira livre será realizada no sábado, 31 de dezembro, na praça Valêncio de Barros.

Ponto facultativo: A Prefeitura de Bebedouro decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 30 de dezembro. Não haverá expediente no Paço Municipal, Saaeb, Sasemb, Imesb, Farmácia Popular e Área Azul. O atendimento ao público retorna na segunda-feira, 02 de janeiro, a partir das 12h.