Sex, Maio
Segunda, 02 Janeiro 2017 16:12

Festa da Virada reúne grande público na região do Lago Artificial

Festa da Virada reúne grande público na região do Lago Artificial Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Bebedouro celebrou a chegada de 2017 com fogos de artificio e muita animação ao som de artistas e Djs locais e convidados. A Festa da Virada foi realizada no Lago Artificial e reuniu mais de 30 mil pessoas.

A festa da virada foi custeada em 100% por empresas parceiras da Prefeitura: Atlas Chevrolet, Bebedouro Clube, Construtora R.P.A., J.F. Citrus, Mercebens, Salão de Festas Nevada, Unicana, Unimed e Tebe, em um presente à população de Bebedouro.

O prefeito, Fernando Galvão, agradeceu a presença do público e a todos os parceiros que constantemente apoiam as ações da Prefeitura.

A Festa contou com apresentações musicais de Zé Rico Cover, DJs da cidade, Rafael Valverde e Banda Reprise. Além da apresentação dos pedalinhos.