Sex, Maio
Terça, 03 Janeiro 2017 13:58

Prefeitura e parceiros inauguram oficialmente pedalinho do Lago Artificial

Prefeitura e parceiros inauguram oficialmente pedalinho do Lago Artificial Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os pedalinhos foram custeados pela Credicitrus, Cotram (Cooperativa de Trabalho Mútuo do Estado de São Paulo) Agro Pastoril Paschoal Campanelli, Bebedouro Clube e Agropecuária Cromel de Oliveira

A Prefeitura de Bebedouro inaugurou oficialmente na segunda-feira, 02 de janeiro, os pedalinhos do Lago Artificial. Na ocasião foram realizados 50 passeios que durante todo o mês de janeiro não serão cobrados, graças a uma campanha em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sincomércio e Sincomerciários, para incentivar as vendas no comércio local.

O prefeito, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, participaram da inauguração. “Os pedalinhos foram concretizados através de doações de empresas parceiras e irão proporcionar turismo de maior qualidade a cidade”, afirma o prefeito.

Para participar da campanha os interessados devem comprar nas lojas da cidade, identificadas com o cartaz o consumidor receba um cupom e participa do sorteio que dá direito aos passeios de pedalinho. No total serão sorteadas 2.700 viagens e os nomes serão divulgados no site da CDL, www.cdlbebedouro.com.br e o sorteado será avisado por telefone para que retire seu cupom.

O cupom dá direito ao passeio de pedalinho com até dois acompanhantes, por 20 minutos, respeitando o peso máximo de 230 quilos. Nos dias da semana estão previstos 50 passeios/dia, das 16h30 às 19h30. Aos finais de semana, 150 passeios/dia, das 9h às 18h.

Para a segurança dos usuários, serão disponibilizados equipamentos de segurança: coletes salva vidas. Bombeiros civis com barco farão a fiscalização durante os passeios. Haverá equipe de embarque e desembarque para orientação dos usuários.

Data dos sorteios

2º - Dia 06 de janeiro – 600 viagens