Sex, Maio
Terça, 10 Janeiro 2017 06:25

Prédio do Ceprobem passa por reformas

Prédio do Ceprobem passa por reformas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O prédio do Ceprobem está sendo totalmente reformado, em mais uma importante parceria entre a Prefeitura e a empresa Comfrio para conquistar a reabertura do espaço, que atenderá cerca de 100 crianças de zero a três anos, beneficiando moradores do setor sul da cidade.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, destacou mais esta parceria em benefício da educação do município. “Em uma época de crise precisamos contar com a iniciativa privada para muitos projetos. Esta é uma forma das empresas demonstrarem responsabilidade social e envolvimento com o município”, ressaltou o prefeito.

O novo centro municipal de educação infantil (Cemei), deve ser inaugurado até o final de janeiro, e passará a atender em fevereiro, dentro do cronograma do ano letivo da Semeb (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro).