Sex, Maio
Terça, 10 Janeiro 2017 06:35

Pedalinho do Lago Artificial tem horário modificado

Pedalinho do Lago Artificial tem horário modificado Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os pedalinhos foram custeados pela Credicitrus, Cotram (Cooperativa de Trabalho Mútuo do Estado de São Paulo) Agro Pastoril Paschoal Campanelli, Bebedouro Clube e Agropecuária Cromel de Oliveira

A Prefeitura de Bebedouro informa que o horário de atendimento dos pedalinhos do Lago Artificial foi modificado para melhor atender a população. De segunda a sexta-feira, os passeios serão realizados das 17h às 20h e nos finais de semana e feriados das 9h às 11h e das 16h às 20h.

Durante o mês de janeiro estão sendo oferecidos de segunda a sexta-feira, 50 passeios diários e 150 nos finais de semana, gratuitos, com duração de 20 minutos que fazem parte da campanha em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sincomércio e Sincomerciários, como forma de incentivar as vendas no comércio local.

Para participar, os interessados devem comprar nas lojas da cidade, identificadas com o cartaz da campanha. O consumidor receba um cupom e participa do sorteio que dá direito aos passeios de pedalinho. No total serão sorteadas 2.700 viagens e os nomes serão divulgados no site da CDL, www.cdlbebedouro.com.br, e o sorteado será avisado por telefone para que retire seu cupom.

O cupom dá direito ao passeio de pedalinho com até dois acompanhantes, respeitando o peso máximo de 230 quilos. Para a segurança dos usuários, são disponibilizados equipamentos de segurança: coletes salva vidas. Bombeiros civis com barco farão a fiscalização durante os passeios. Haverá equipe de embarque e desembarque para orientação dos usuários. Haverá sorteio nos dias 13 e 20 de janeiro.