Sáb, Maio
Quarta, 18 Janeiro 2017 09:37

População aprova Pedalinho do Lago Artificial

População aprova Pedalinho do Lago Artificial Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os pedalinhos foram custeados pela Credicitrus, Cotram (Cooperativa de Trabalho Mútuo do Estado de São Paulo) Agro Pastoril Paschoal Campanelli, Bebedouro Clube e Agropecuária Cromel de Oliveira

A população de Bebedouro aderiu ao novo lazer oferecido pela Prefeitura, o pedalinho do Lago Artificial. De segunda-feira até domingo as famílias bebedourenses aproveitam o período de férias para frequentar esse grande ponto turístico da cidade.

A Prefeitura informa que os pedalinhos, podem ser utilizados de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h e nos finais de semana e feriados das 9h às 12h e das 16h às 20h.

Durante o mês de janeiro estão sendo oferecidos passeios gratuitos com duração de 20 minutos que fazem parte da campanha em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sincomércio e Sincomerciários, para incentivar as vendas no comércio local.

Para participar da campanha os interessados devem comprar nas lojas da cidade identificadas com o cartaz, o consumidor recebe um cupom e participa do sorteio que dá direito aos passeios de pedalinho. Os nomes serão divulgados no site da CDL, www.cdlbebedouro.com.br e o sorteado será avisado por telefone para que retire seu cupom.

O cupom dá direito ao passeio de pedalinho com até dois acompanhantes, respeitando o peso máximo de 230 quilos. Para a segurança dos usuários, são disponibilizados equipamentos de segurança: coletes salva vidas. Bombeiros civis com barco farão a fiscalização durante os passeios. Haverá equipe de embarque e desembarque para orientação dos usuários. Na sexta-feira, 20 de janeiro, será realizado mais um sorteio.