Sáb, Maio
Quarta, 25 Janeiro 2017 06:16

Munícipes em dívida com o SAAEB devem regularizar sua situação

Munícipes em dívida com o SAAEB devem regularizar sua situação Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Desde o dia 23 de janeiro, quem possui contas de água em atraso com o SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), referentes ao ano passado, deve se dirigir a autarquia para assinar o termo de responsabilidade para o lançamento da dívida em conta corrente. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Funcionários e servidores do SAAEB estarão à disposição da população para orientar os usuários a respeito de sua situação perante a autarquia e quais as formas legais existentes para que possam solucionar eventuais casos de inadimplência.

Informações pelo telefone (17) 3344-5400.