Sáb, Maio
Quinta, 26 Janeiro 2017 09:38

CIEE publica classificação de estudantes para estágio

O CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola divulga a classificação dos estudantes que participaram da prova seletiva para preenchimento de vagas de estágio remunerado na Prefeitura de Bebedouro, realizada em 22 de janeiro.

A lista com as notas e classificação obtidas pelos estudantes pode ser conferida no site da Prefeitura: www.bebedouro.sp.gov.br ou nas dependências do CIEE, praça José Stamato Sobrinho – 151 – centro.

No total 454 jovens fizeram a inscrição para a prova, destes 370 a realizaram. A chamada para entrevista será realizada conforme a abertura de vagas nos departamentos da Prefeitura.

O CIEE continua recebendo inscrições durante todo o ano, entre os dias 1º e 20 de cada mês. Com provas agendadas dentro do próprio mês, com exceção do mês de fevereiro quando serão ministradas em 05 de março, devido aos festejos de carnaval.

Classificação