Qui, Maio
Segunda, 30 Janeiro 2017 11:13

Inscrições para a Frente de Trabalho vão até sexta-feira

Inscrições para a Frente de Trabalho vão até sexta-feira Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

As inscrições para a frente de Trabalho prosseguem esta semana até sexta-feira, 3 de fevereiro, para mulheres acima de 18 anos, que estejam a mais de seis meses desempregadas. Interessadas devem procurar o departamento municipal de Promoção e Assistência Social (DMPAS), na rua Nossa Senhora de Fátima, 1278 (antigo prédio do Sindicato Rural), das 8h às 11h e das 13h às 15h, levando cópia do RG, CPF, comprovante de residência, Registro de Nascimento ou Casamento, e a Carteira de Trabalho original.

Na manhã de hoje, a procura para novas inscrições ocorreu com tranquilidade. De acordo com a responsável pela Frente de Trabalho, Elaine Lucas, as inscrições vão até sexta-feira e não haverá prorrogação no prazo.

Inscrições nos distritos
No sábado (28), equipes da Prefeitura estiveram nos distritos para as inscrições. Em Turvínia foram inscritas 26 pessoas, em Botafogo 49 e no povoado de Andes, 9 mulheres.

A primeira semana totalizou 1038 inscrições, incluindo as dos distritos e povoado de Andes.