Dom, Maio
Quarta, 01 Fevereiro 2017 11:56

Central de Alimentação finaliza pintura do prédio e manutenção de equipamentos

Central de Alimentação finaliza pintura do prédio e manutenção de equipamentos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Para melhorar a qualidade dos serviços e atender as escolas e setores municipais a Central de Alimentação, finalizou a pintura do prédio e manutenção dos equipamentos. A melhoria é realizada anualmente a partir do término do ano letivo.

A central de alimentação funciona em dois turnos 6h às 15h30 e 22h às 6h e conta atualmente com 45 funcionários, exercendo as funções de cozinheiros, auxiliares de cozinha, padeiros, auxiliares de padaria, motorista, ajudante de motorista, almoxarife, engenheira de alimentos, nutricionista, serviços gerais, embalador de suco, açougueiro e administrativo.

Informações pelo telefone (17) 3343-3030 e (17) 3343-3210.