Sex, Abr
Segunda, 06 Fevereiro 2017 14:18

Departamento de Saúde, ONGs e Educação na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis Fto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura através do departamento de Saúde vem trabalhando na prevenção das doenças sexualmente transmissíveis.

A parceria com as ONGs e Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), segundo a responsável pela Vigilância em Saúde, Dra. Iara Luz, traz orientações em todas as Unidades Básicas de Saúde e escolas municipais. “Em janeiro deste ano, já foi registrado aumento nos casos de HIV na cidade, envolvendo jovens adultos. Isso fez com que o departamento de Saúde firmasse uma parceria com os professores para que a conscientização e prevenção chegue mais rápido aos estudantes” finaliza.