Qua, Maio
Quinta, 09 Fevereiro 2017 07:09

Prefeito toma posse como presidente da Junta Militar

Prefeito toma posse como presidente da Junta Militar Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O prefeito Fernando Galvão tomou posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Bebedouro. A solenidade ocorreu na manhã de terça-feira (7), na Câmara de Barretos, quando outros 16 prefeitos também foram empossados por suas respectivas cidades pelo Tenente Coronel Anibal Silva Batista, responsável pela 5ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar), sediada em Ribeirão Preto.

Além de Bebedouro, participaram da solenidade prefeitos e representantes dos municípios de Altair, Barretos, Cajobi, Colina, Colômbia, Guaíra, Guaraci, Ipuã, Jaborandi, Miguelópolis, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Olímpia, Severínia, Terra Roxa e Viradouro. O 2º Tenente Edson Lelis da Silva, delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar também esteve presente.

De acordo com o Tenente Cel. Anibal a solenidade é de suma importância para o Exército Brasileiro, uma vez que a Junta é o primeiro contato dos jovens com o serviço militar. “Hoje posso afirmar que muitos jovens que buscam as Forças Armadas são voluntários, buscam uma carreira nas armas ou buscam entrar no mercado de trabalho com os cursos oferecidos pelo Exército”, destacou.