Sex, Abr
Quinta, 09 Fevereiro 2017 08:53

Vigilância Epidemiológica realizará Mutirão Contra o Aedes Aegypti neste sábado (11) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Saúde – Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses, realizará neste sábado, 11 de fevereiro, o “Mutirão Contra o Aedes Aegypti”. Os agentes de saúde visitarão residências dos bairros Menino Deus, Jd. Aeroporto, Jd. Marajá, Vila Elizabeth, Jd. Sanderson, Jd. Progresso e Jd. Julia.

A iniciativa tem como objetivo mobilizar a população para que reforce as medidas preventivas contra o mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela, eliminando possíveis criadouros.

A ajuda da população é importante para que Bebedouro não tenha novos casos das doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti. Este ano, até o momento, o município não registrou nenhum caso positivo de dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.

Informações pelo telefone (17) 3343-7799.