Dom, Maio
Sexta, 10 Fevereiro 2017 13:45

DME abre inscrições para atividades de 2017

O Departamento Municipal de Esportes (DME), a partir desta segunda-feira, 13 de fevereiro, abrirá as inscrições para a prática das modalidades esportivas oferecidas pelo setor, no Ginásio de Esportes Sérgio Babtista Zacarelli- Feccib Antiga, Quadra Poliesportiva Coberta da EMEF Dr. Augusto Vieira, Quadra Poliesportiva Coberta Centro Esportivo Municipal, José Caldeira Cardoso– Jardim De Lucia, Estação Cultura, Salão do Lar do Idoso, escolas municipais, Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, Campo do Centro Social Urbano Tancredo de Almeida Neves, Centro Educacional Municipal - Arnaldo de Rossis Garrido – Alvorada e pátio da Igreja Santo Ignácio de Loyolla.

As inscrições poderão ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, no DME, para se inscrever é necessário apresentar atestado médico.

Confira a tabela para o ano de 2017.