Qui, Maio
Segunda, 13 Fevereiro 2017 14:05

Estudantes participam de palestras no 2º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti

A Prefeitura de Bebedouro participa do 2º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti, uma iniciativa do Grupo EPTV. Dentre as ações programadas pela Coordenadoria de Vetores e Zoonoses estão palestras para estudantes e mutirão de limpeza.

A Coordenadoria de Vetores e Zoonoses em parceria com a Semeb (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) realiza palestras sobre prevenção ao mosquito Aedes Aegypti, com a pedagoga do setor, Ellen Luciana dos Santos Ribeiro falando aos estudantes dos 4º e 5º anos de escolas municipais, na quarta (15) e quinta-feira (16).

No sábado, 18 de fevereiro, dia que acontece o 2º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti, com a participação das 66 cidades da área de cobertura da emissora em Ribeirão Preto, está programado, a partir das 8h, mutirão nos bairros: Alvorada, Cruzeiro, Casagrande, Jardim do Bosque, Esplanada e Talarico.

* Quarta-feira, 15 de fevereiro
- 8h - Emeb Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque, Residencial Bebedouro