Qui, Maio
Terça, 14 Fevereiro 2017 06:42

Prefeitura decreta ponto facultativo no Carnaval

A Prefeitura Municipal de Bebedouro declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no feriado de carnaval - nos dias 27 fevereiro (segunda-feira) e 28 de fevereiro (terça-feira). O atendimento ao público retorna na quarta-feira, 1º de março, após as 12h.

Apesar do feriado prolongado, a Prefeitura manterá os plantões nos principais locais públicos do município. Serviços de natureza inadiáveis serão mantidos, como na Unidade de Pronto Atendimento – UPA - e no Cemitério Municipal.

O ponto facultativo se estende as atividades da Farmácia Popular, Área Azul, Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), Sasemb (Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro) e Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Ensino de Bebedouro).