Qui, Maio
Terça, 21 Fevereiro 2017 05:05

Passeios de pedalinhos geram novas doações ao Hospital Municipal

Passeios de pedalinhos geram novas doações ao Hospital Municipal Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os passeios também serão disponibilizados nos dias 27 e 28 de fevereiro

A campanha de troca de alimentos por passeios de pedalinhos foi bem aceita pela população. No final de semana foram arrecadados 188 litros de leite e 69 quilos entre feijão e arroz. Os mantimentos foram entregues ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

As trocas são realizadas na Prefeitura de Bebedouro - Fundo Social, das 11h às 16h, e no próprio lago artificial, no embarcador dos pedalinhos, nos dias e horários dos passeios. O convite dá direito ao passeio de dois adultos ou um adulto e duas crianças, respeitadas todas as normas de segurança.

Os passeios acontecem as sextas-feiras, das 17h às 20h, e aos sábados e domingos, das 9h às 12h e das 16h às 20h. Durante o carnaval também haverá passeios, nos dias 27 e 28 de fevereiro (segunda e terça-feira), das 17h às 20h.

A campanha é uma parceria entre Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio).