Dom, Maio
Sexta, 03 Março 2017 05:16

Histórico da Carreta em Bebedouro

Histórico da Carreta em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Carreta do Hospital de Câncer de Barretos, Fundação Pio XII, presta atendimento em Bebedouro desde 2008. Até o ano passado, foram feitos um total de 17 mil mamografias e 17.300 papanicolaus. Os exames são totalmente gratuitos à população, bastando fazer o agendamento nas unidades de saúde do bairro em que mora.

No ano passado, a Fundação Pio XII disponibilizou 3.272 exames de mamografia e 2.939 foram realizados. Para o papanicolau foram ofertados

5.150 exames e 3.340 efetivados. Este ano, duas carretas estarão no município, e pela primeira vez atendem aos moradores do povoado de Andes e Residenciais Pedro Paschoal e Cidade Coração.