Sex, Abr
Sexta, 03 Março 2017 05:24

Carreta do Hospital de Câncer de Barretos oferece novo exame gratuito à população Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A carreta do Hospital de Câncer de Barretos, Fundação Pio XII, estará em Bebedouro a partir de 1º de março, disponibilizando um novo exame à população, o de colorretal. A prevenção de diferentes tipos de câncer já conta com os exames de mamografia, papanicolau e de boca. Duas carretas e um consultório móvel estarão no município até 28 de abril.

A Caminhada Rosa do Bem é realizada pelo ICDH e tem como objetivo a prevenção de câncer. Será realizada no dia 11 de março, às 9 horas, em frente à Prefeitura de Bebedouro.