Sex, Maio
Sexta, 03 Março 2017 06:23

NASF iniciará aulas de Hidroginástica para os moradores de Botafogo

NASF iniciará aulas de Hidroginástica para os moradores de Botafogo Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento de Saúde em parceria com o Departamento Municipal de Esportes iniciará no dia 07 de março, aulas de Hidroginástica do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde e Família) exclusivamente para os moradores do Distrito de Botafogo. A atividade será realizada todas as terças e quintas-feiras, às 8h30, no Centro de Convivência Fábrica de Campeões, localizado na Avenida da Justiça, 355, entre a Vila Paulista e Residencial Santo Antônio.

As inscrições podem ser realizadas no Posto de Saúde do Distrito de Botafogo. O DME disponibilizará transporte até o local, através de um micro-ônibus.