Seg, Maio
Segunda, 06 Março 2017 05:14

Alimentos arrecadados com passeio de pedalinhos são entregues ao Hospital Municipal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Diversão e solidariedade estão juntos durante os passeios de pedalinhos. Ao mesmo tempo em que tem momentos de lazer, a população colabora com o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira doando alimentos em troca dos passeios.

No final de semana prolongado com o feriado de carnaval foram arrecadados aproximadamente 300 quilos de alimentos.

A diretora do Departamento Municipal de Saúde, Sonia Junqueira Franco, agradeceu a colaboração de todos. “Os bebedourenses são extremamente solidários, e isso fica claro nos momentos de maior necessidade. Com essa ajuda conseguiremos melhorar ainda mais a qualidade das refeições de nossos pacientes e funcionários”, afirma a diretora da Saúde.

A entrega dos alimentos se deu na manhã de sexta-feira (3), na cozinha do Hospital Júlia.