Qui, Mar
Segunda, 13 Março 2017 10:52

Prefeitura realiza limpeza no setor norte da cidade

Prefeitura realiza limpeza no setor norte da cidade Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, trabalha para que a cidade esteja a cada dia mais limpa e organizada. Com esse objetivo os funcionários encarregados desses trabalhos realizam nesta semana o recolhimento de lixos e entulhos de ruas, praças e avenidas do setor norte, nos bairros Santa Terezinha, Cláudia 1 e 2, Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati e Jd. Pedro Paschoal.

Após esse setor, a equipe irá para a região sul, Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

Os trabalhos estão sendo realizados diariamente e atende todos os bairros da cidade. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.