Seg, Maio
Segunda, 13 Março 2017 10:54

Inscrições para novos membros da CIPA serão finalizadas na sexta-feira (10)

Inscrições para novos membros da CIPA serão finalizadas na sexta-feira (10) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) realizará até a sexta-feira, 10 de março, as inscrições para os candidatos a novos membros para a gestão 2017/2018.

As inscrições são voltadas exclusivamente para servidores municipais concursados e podem ser realizadas no Departamento de Educação, SAAEB, sede da Guarda Municipal, Garagem Municipal, RH Imesb, Câmara Municipal, Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses, Central de Alimentação, Almoxarifado Central e Departamento de Recursos Humanos.

A eleição para a escolha dos candidatos será realizada no dia 29 de março das 7h às 17h, na Câmara Municipal, Garagem Municipal, Prefeitura, SAAEB e Imesb. No dia 30 de março das 7h às 17h, no Departamento Municipal de Saúde (ESFs, UBSs, Vetores e Zoonoses e Cerest), Central de Alimentação, Almoxarifado central e SASEMB. E no dia 31 de março das 7h às 16h, na SEMEB e escolas municipais, Junta Militar e Cartório Eleitoral.

A CIPA tem como objetivo prevenir acidentes e doenças decorrentes de atividades laborais. Tornando compatível o trabalho com a prevenção da vida e a promoção da saúde do servidor.

Dia 29/03 das 7:00 às 17:00- Urnas fixas:
• Câmara Municipal;
• Garagem Municipal;
• Prefeitura de Municipal;
• SAAEB;
• IMESB;

Dia 30/03 das 7:00 às 17:00- Urnas Volantes:
• Depto. Municipal de Saúde (ESF’s, UBS’s, Vetores e Zoonoses, Vigilância Sanitária, ARE, Vigilância Epidemiológica e CEREST);
• Cozinha Piloto;
• Almoxarifado Central;
• SASEMB.

Dia 31/03 das 7:00 às 16:00- Urnas Volantes:
• Secretaria de Educação e Escolas;
• Junta Militar;