Seg, Maio
Segunda, 13 Março 2017 11:03

Prefeitura oferece aulas de Hidroginástica para moradores de Botafogo

Prefeitura oferece aulas de Hidroginástica para moradores de Botafogo Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Aulas acontecem no NASF na zona sul da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esporte, em parceria com o Departamento de Saúde, NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), oferece gratuitamente aulas de Hidroginástica para os moradores do distrito de Botafogo.

As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 8h30, no Centro de Convivência “Fábrica de Campeões”, localizado na Avenida da Justiça, 355 - entre a Vila Paulista e Residencial Santo Antônio.

O professor e instrutor físico, Marcelo Castro, reforça os benefícios da prática dessa atividade física. “A Hidroginástica é um exercício de baixo impacto e causa inúmeros benefícios à saúde, inclusive melhora a respiração e o condicionamento”, afirma.

As inscrições podem ser realizadas no Posto de Saúde do Distrito de Botafogo. O DME disponibilizará transporte até o local, através de um micro-ônibus.