Sex, Maio
Segunda, 13 Março 2017 11:19

Parceria público privada continua gerando resultados para Bebedouro

Parceria público privada continua gerando resultados para Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

CSU do Jardim de Lúcia recebe população para corte de cabelo gratuito

A parceria entre a Prefeitura de Bebedouro e a empresa “Ester Mais Perfumaria e Cosméticos” realizou na noite de segunda-feira (06), cortes de cabelo gratuitos para homens de todas as idades.

A ação social é realizada em diversos setores da cidade e proporciona prática aos alunos que realizam o curso oferecido pela empresa. Segundo o professor responsável pela turma, essa é a melhor forma dos alunos terem contato com o trabalho na prática e também desenvolverem a cidadania. “Estamos contentes e animados com esse trabalho, é uma oportunidade de praticar e desenvolver a humildade no trabalho”, afirma o professor Wall.

O aluno Wellington cortou o cabelo do morador do bairro, Eliseu, que elogiou a iniciativa. “É uma oportunidade muito boa para nós, um corte de cabelo hoje em dia não sairia por menos de R$ 10,00”, relata.

Para Wellington essa é uma oportunidade única. “Estamos aprendendo e ajudando quem precisa, isso é o mais importante”, afirma.

Os cortes masculinos também serão oferecidos no CSU do Alvorada, no dia 13 de março, e no CSU Tancredão, em 20 de março. Ambos a partir das 19h.