Sex, Maio
Segunda, 13 Março 2017 11:27

Atiradores do Tiro de Guerra têm aula inaugural

Atiradores do Tiro de Guerra têm aula inaugural Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na manhã de segunda-feira (6), os atiradores do Tiro de Guerra de Bebedouro participaram de aula inaugural ministrada pelo diretor do TG, prefeito Fernando Galvão, que falou sobre direitos, cidadania, liderança, trabalho em equipe dentro das “Relações de Trabalho, Liderança e Comunicação”.

“Foi uma aula muito interessante trazendo noções de direito aos nossos atiradores. O prefeito como autoridade constituída acaba sendo um referencial para os atiradores”, disse o subtenente Robson.

Na opinião do atirador Oliveira, a aula foi proveitosa. “Foi muito interessante a aula, aumentou nossa autoestima, aprendemos muitas coisas que nos ajudarão a contribuir com a cidade”, definiu.