Qua, Maio
Segunda, 13 Março 2017 11:57

Hospital Municipal conta com nutrição de alta qualidade

Hospital Municipal conta com nutrição de alta qualidade Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O constante recebimento de alimentos possibilita que a alimentação do Hospital Municipal tenha ainda maior qualidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da equipe de nutrição e dietética do Departamento Municipal de Saúde(DMS), trabalha de forma dedicada para garantir bem estar dos pacientes e recuperação ainda mais eficiente.

Segundo o nutricionista do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, Bruno Dias, a equipe diariamente elabora cardápios variados e saborosos que atendam às necessidades específicas de pacientes que possuem alguma restrição alimentar. “Pacientes com problemas renais, coronários, diabetes entre outros precisam de uma dieta diferenciada. Cuidados que podem parecer simples, mas fazem muita diferença na recuperação”, explica o nutricionista responsável.

Atualmente a equipe de nutrição do Hospital Municipal, conta com aproximadamente 17 funcionários, além de estagiários do curso de Nutrição da Unifafibe. Trabalhos que de acordo com pesquisas entre os pacientes tem a aprovação de 99%.