Ter, Abr
Terça, 14 Março 2017 06:50

Carretas do Hospital de Câncer de Barretos atendem no Centenário e Jd. Laranjeiras Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

De 20 a 22 de março a carreta estará estacionada no Distrito de Botafogo

Nesta terça-feira, 14 de março, as carretas do Hospital de Câncer de Barretos, estão estacionadas ao lado dos postos de saúde do Jardim Centenário e do Jardim Laranjeiras, atendendo mulheres que residem próximas as unidades. Estão sendo disponibilizados exames de mamografia, Papanicolau, boca e colorretal – que pela primeira vez é oferecido à população.

O agendamento deve ser feito na unidade mais próxima à residência do munícipe. É preciso levar cópia do cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência.

No Jardim Laranjeiras a carreta permanecerá até a sexta-feira, 17 de março, das 8h às 20h. E no Centenário até o dia 22 de março, das 8h às 20h. Até o momento a carreta atendeu o povoado de Andes, Jd. Aeroporto e Centro.