Sex, Maio
Terça, 14 Março 2017 12:19

Corte de cabelo solidário atende moradores do Jardim Alvorada

Corte de cabelo solidário atende moradores do Jardim Alvorada Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Mais um bairro é atendido pela parceria firmada entre a Prefeitura de Bebedouro e a empresa “Ester Mais Perfumaria e Cosméticos”.

Os cortes de cabelo gratuitos atenderam nesta segunda-feira (13), os moradores do jardim Alvorada. A ação social já foi realizada em outros setores da cidade, incluindo Jardim União e Jardim Laranjeiras. A oportunidade proporciona prática aos alunos que realizam o curso oferecido pela empresa, além de desenvolver a prática da cidadania.

Os cortes masculinos também serão oferecidos no CSU “Tancredo de Almeida Neves”, o Tancredão, no dia 20 de março, a partir das 19h.