Sáb, Maio
Terça, 14 Março 2017 12:25

Veículos do departamento de Saúde estão sendo recuperados

Veículos do departamento de Saúde estão sendo recuperados Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do departamento municipal de Saúde, já recuperou alguns veículos de sua frota por meio de parcerias com empresários e empresas da cidade. Desde que assumiu a gestão do setor, a equipe do DMS busca agilizar a recuperação dos 13 veículos que estavam parados, 6 já foram restaurados.

Atualmente, setor de Ambulâncias conta com 21 veículos, 15 estão rodando, os outros 6 estão em oficina, dois são ambulância de transporte, com maca e outra semi UTI – que já contam com parceiros para o conserto. “Para manter os veículos em condições de uso foi preciso buscar parceiros para termos uma frota que atenda a demanda da população. A crise econômica do País exige busca de alternativas. Algumas parcerias foram realizadas e os veículos já estão em uso. Estamos abertos a novas parcerias. O departamento de Saúde agradece aqueles que já nos ajudaram”, diz a diretora de Saúde, Sonia Junqueira.