Qui, Abr
Quarta, 15 Março 2017 05:40

Prefeitura realiza limpeza no setor sul da cidade

Prefeitura realiza limpeza no setor sul da cidade Foto: Assessoria MUnicipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, trabalha para que a cidade esteja a cada dia mais limpa e organizada. Com esse objetivo, os funcionários encarregados desses trabalhos realizam nesta semana o recolhimento de lixos e entulhos de ruas, praças e avenidas do setor sul, nos bairros: Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

Após esse setor, a equipe irá para a região oeste, Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

Os trabalhos estão sendo realizados diariamente e atende todos os bairros da cidade. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.