Sáb, Maio
Quinta, 16 Março 2017 12:32

DME oferece Ginástica e Alongamento para mulheres acima de 40 anos

DME oferece Ginástica e Alongamento para mulheres acima de 40 anos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes, oferece Ginástica e Alongamento para mulheres acima de 40 anos. As atividades acontecem no pátio da Igreja Santo Ignácio de Loyola, no Jardim Cláudia.

As interessadas podem realizar a inscrição na secretaria da própria igreja. É só apresentar um atestado médico que permita a prática de exercícios.

As aulas são ministradas pela professora Arali dos Santos, de terças e quintas-feiras, das 7h15 às 8h30.

A atividade é indicada inclusive para mulheres que apresentem quadro de hipertensão, diabetes e problemas cardíacos. “’É uma prática saudável, dado que esse exercício não causa nenhum tipo de impacto e não exige muito esforço”, relata a professora.