Sáb, Maio
Sexta, 17 Março 2017 05:24

Prefeitura oferece aulas gratuitas de Handebol

Prefeitura oferece aulas gratuitas de Handebol Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes, oferece gratuitamente todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, aulas de Handebol no Ginásio Municipal Sérgio Baptista Zacarelli (Antiga FECCIB).

Também são oferecidas aulas as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h, para crianças de 12 a 16 anos que pretendem ter iniciação ao esporte, onde aprendem fundamentos e a parte técnica do handebol. Além desses horários, também acontecem treinamentos aos sábados, das 15h às 17h, também na Antiga Feccib.

“O handebol bebedourense sempre esteve entre os dez melhores do estado de São Paulo, e entre os oito melhores nos Jogos Regionais”, afirma a preparadora física do time, Arali Santos.

Em 2015, nos Jogos Regionais realizados na cidade de Araraquara, o handebol feminino de Bebedouro conquistou o 1º lugar, e o masculino o 3º lugar na competição. Já em 2016, com 139 pontos, Bebedouro conquistou o título inédito dos Jogos Regionais, em Sertãozinho, e mais uma vez a modalidade ficou entre os cinco primeiros colocados.

Milen de Oliveira dos Santos, 25 anos, participa dos treinamentos há 7 anos e compete pela cidade durante todo esse período. “A prática de qualquer tipo de esporte aumenta a qualidade de vida e tira crianças e adolescentes das ruas”, diz a atleta.

Os interessados em participar dos treinamentos ou podem entrar em contato pelo telefone do DME (17) 3342 1044.