Seg, Maio
Quarta, 29 Março 2017 05:14

3 mil ovos de Páscoa já estão prontos para serem entregues às crianças da Rede Municipal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Central de Alimentação, continua com os trabalhos na preparação de 7 mil ovos de chocolate que serão entregues para as crianças da Rede Municipal de Ensino em nosso município.

Compreendendo as necessidades de cada criança e pensando sempre no bem-estar de cada um, também estão sendo produzidos ovos especiais - sem a adição de açúcar para as crianças diabéticas, e sem lactose para as crianças intolerantes a essa substância.

Até a terça-feira (28/03), cerca de 3 mil unidades já foram confeccionadas pelos funcionários da Central.