Dom, Maio
Quinta, 30 Março 2017 06:45

Projeto Etecom oferece cursos de informática gratuitos

Projeto Etecom oferece cursos de informática gratuitos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O curso já está com todas as vagas preenchidas e conta com lista de espera

A ETEC de Bebedouro está oferecendo gratuitamente a população aprendizado de informática. As aulas que fazem parte do projeto Etecom (Etec/comunidade), tiveram início no dia 18 de março, e disponibilizaram 20 vagas no curso de manutenção de computadores, 20 para informática básica e 20 para informática básica específica para idosos. As aulas são realizadas aos sábados, das 9h às 11h, na ETEC, tendo como público alvo a comunidade em geral.

O projeto visa capacitar 10 alunos monitores e oferecer 60 vagas de cursos de informática básica e de manutenção e suporte de computadores para a comunidade. Conta com a parceria do Fundo de Investimento Social ASC (Ação Social Cooperada), gerido pela Sicoob Credicitrus e a Coopercitrus, que investiram na aquisição de novos equipamentos proporcionando maior qualidade no desenvolvimento do projeto que já é realizado pela Etec, desde 2006.

Informações pelo telefone (17) 3343-9695.