Dom, Maio
Sexta, 31 Março 2017 08:21

Hospital Municipal recebe alimentos da Campanha “Banho Solidário”

Hospital Municipal recebe alimentos da Campanha “Banho Solidário” Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Empresa integra novo projeto “Quem Ama Cuida”

A “Leal” Núcleo Médico Veterinário beneficiou o Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira” através da iniciativa que movimentou a população para colaborar com a campanha “Banho Solidário”, oferecendo um banho aos animais de estimação ao trocar dois quilos de alimentos não perecíveis. Foram arrecadadas cerca de 1 tonelada de alimentos.

A ação integra o projeto lançado essa semana, “Quem Ama Cuida” que leva à comunidade uma nova visão de como se relacionar com a cidade em que vive, por meio de trabalho voluntário e parcerias.

Os proprietários Luís Henrique Rodrigues e Edson Lemes participaram da entrega ao lado do veterinário responsável, Fábio Henrique Fernandes e da diretora do Departamento Municipal de Saúde, Dra. Sônia Junqueira.