Sáb, Maio
Quarta, 05 Abril 2017 06:31

Obra no Distrito Industrial II segue para fase final

Obra no Distrito Industrial II segue para fase final Foto: Assessoria Municpal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro nesta semana está finalizando os trabalhos de pavimentação asfáltica, construção de calçadas e rampas de acessibilidade no Distrito Industrial II.

Na sexta-feira, 31 de março, foi finalizado o serviço de pavimentação asfáltica, (base e capeamento asfáltico) do setor. A obra está sendo executada pela empresa DGB de Ribeirão Preto, contou com recursos do Ministério das Cidades. E, executou a pavimentação asfáltica (terraplenagem), calçadas, guias e sarjetas nas vias dos bairros, Distrito Industrial II, Vila Alto do Sumaré e Jardim das Acácias, contemplando a Av. José Paixão e Av. José Cardassi.