Sáb, Maio
Sexta, 07 Abril 2017 05:49

CRAS Norte oferece oficinas de Capoeira Adaptada a idosos

CRAS Norte oferece oficinas de Capoeira Adaptada a idosos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) Norte, está oferecendo dentro do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Pessoas Idosas, oficinas de Capoeira Adaptada para idosos. As aulas são realizadas quartas-feiras, das 13h30 às 15h, no CRAS Norte, situado na Alameda Muçuri, 460, Jardim Parati.

A atividade envolve 25 idosos e que será realizada até o mês de julho, sendo destinada para pessoas, a partir de 60 anos, prioritariamente voltadas para idosos beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada), e tem como objetivo, exercitar a coordenação motora e incentivar a socialização e integração dos idosos.

Informações pelo telefone (17) 3342-1254.