Sex, Maio
Sexta, 07 Abril 2017 05:16

CRAS Sul reinicia atividades para idosos

CRAS Sul reinicia atividades para idosos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O serviço de SCFV foi criado em 2013 pelo CRAS Sul

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Promoção Social, incentiva a organização de atividades sociais à Terceira Idade. Dentro da proposta, o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) Sul, realiza oficinas de artesanato e grupo de vivências como parte do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Pessoas Idosas. As atividades são realizadas no Centro Educacional Victor Rachel Toller, localizada na Rua Antônio Gomes, 1.091, Jardim União.

As atividades são destinadas para mulheres, a partir de 60 anos, preferencialmente voltadas para beneficiarias do BPC (Benefício de Prestação Continuada). As oficinas do grupo de vivência com a presença de um(a) psicólogo(a) são realizadas às quartas-feiras, das 8h às 9h30 e de artesanato às quintas-feiras, das 14h às 16h.

Informações pelo telefone (17) 3343-2136, das 8h às 17h.