Sex, Maio
Terça, 11 Abril 2017 05:36

Semana de Arquitetura e Urbanismo traz novidades com oficinas práticas e concurso Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A semana tem como objetivo envolver os alunos e comunidade em questões atuais

O IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) Victório Cardassi, realizará de segunda à quinta-feira, 10 a 13 de abril a 3ª Semana de Arquitetura e Urbanismo. As atividades serão realizadas no anfiteatro do IMESB e na Praça Santa Paula Frassinetti, a partir das 19h.

Nesta segunda-feira, (10), a partir das 19h, no anfiteatro do IMESB, será realizado debate sobre "Meios de atuação do arquiteto e urbanista no mercado de trabalho”. Além da assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o SASP (Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo) e IMESB que promoverá oportunidade de estágio e atuação dos alunos do curso, através do Núcleo de Projetos em Arquitetura e Urbanismo, em projetos de Habitação de Interesse Social e Regularização Fundiária em Bebedouro e região.

Na terça-feira (11) o evento será realizado na Praça Santa Paula Frassinetti, com o tema “Aplicação de energia fotovoltaica em projetos de Arquitetura”.

Na quarta-feira (12), na Praça Santa Paula Frassinetti, ocorrerão os eventos práticos sobre o tema “O ensino de acessibilidade nos cursos de arquitetura e urbanismo”. E “Telhado Verde”, que durará até quinta-feira (13). Finalizando o evento com o concurso de maquetes comestíveis, cujas inscrições serão realizadas até o dia 13 de abril, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no valor de R$ 25 para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e R$ 40 para profissionais arquitetos cujas inscrições poderão ser individuais ou em grupo.

Os trabalhos serão julgados por uma da banca examinadora e serão premiados os três primeiros lugares. Informações pelo telefone 3345-9366 ou no site www.imesb.br

Lido 1787 vezes Última modificação em Terça, 11 Abril 2017 09:52