Sex, Maio
Terça, 11 Abril 2017 05:42

Carreta do Hospital de Câncer de Barretos atende no Jardim Laranjeiras e Três Marias Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Nesta segunda-feira, a carreta do Hospital de Câncer de Barretos, que oferece gratuitamente exames de mamografia, Papanicolau, boca e colorretal, está estacionada na ESF Dr. Gerolino José de Souza, Jardim Laranjeiras e ESF Dr. José Mauro Neto, Jd. Três Marias.

No jardim Laranjeiras, as mulheres que já agendaram suas consultas, serão atendidas até a quarta-feira, 12 de abril. E no jardim Três Marias, até a quinta-feira, 13. A partir do dia 13, a carreta estará estacionada na ESF Dr. José Caubi Campello Bessa, Rassin Dib.

Lido 1035 vezes Última modificação em Terça, 11 Abril 2017 09:55