Sex, Maio
Terça, 11 Abril 2017 06:07

ETEC abre inscrições para cursos técnicos

ETEC abre inscrições para cursos técnicos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A ETEC de Bebedouro a partir desta terça-feira, 11 de abril, está com as inscrições abertas para o Vestibulinho 2º Semestre/2017, para os cursos técnicos presenciais em Manutenção e Suporte em Informática, Serviços Jurídicos e Administração (semipresencial). Para cada curso serão oferecidas 40 vagas. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de maio.

Para participar o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio regular. Para quem frequenta o EJA (Educação de Jovens e Adultos) deve apresentar a declaração de que está matriculado, a partir do segundo semestre, e ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos.

Interessados podem se inscrever no site www.vestibulinhoetec.com.br, ou quem não possua internet deve procurar o posto de inscrição disponível na Etec, situada na Rua Lucio Sarti, nº 809, Parque Eldorado.

Informações pelo telefone 3343-9695.