Sex, Mar
Quinta, 20 Abril 2017 10:21

Hospital Municipal recebe doações da 6ª Gincana Unifafibe Cidadã

Hospital Municipal recebe doações da 6ª Gincana Unifafibe Cidadã Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, recebeu nesta quinta-feira, 20 de abril, as doações dos produtos de limpeza e higiene pessoal, arrecadados durante a 6ª Gincana Cidadã do Centro Universitário Unifafibe.

A gincana foi realizada do dia 06 de fevereiro até 07 de abril e arrecadou grande quantidade de papel higiênico, fralda geriátrica, detergente, papel toalha interfolhado, água sanitária, luvas de procedimento, sabão em pó, entre outros produtos.

A arrecadação serve como contagem de pontos para as equipes participantes da gincana, que foi criada, segundo a pró-reitora de relações institucionais do Unifafibe, Maria de Lourdes Contro Souza Pinto, com o objetivo de amenizar a violência no período inicial de aulas, quando ocorriam os chamados trotes. “Agradeço a todos os colaboradores, e especialmente aos alunos de Bebedouro e região que foram a força de nossa corrente solidária. Sendo o fator mais importante a destinação dos produtos à nobre causa da saúde da cidade”, afirma pró-reitora.

RESULTADO DAS DOAÇÕES

Papel higiênico

44.436 rolos

Fralda geriátrica