Sex, Maio
Segunda, 24 Abril 2017 05:53

Responsáveis pela limpeza da cidade recebem orientações durante Roda de Conversas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro busca motivar funcionários a continuarem prestando serviços de qualidade. Na segunda-feira, 17 de abril, as mulheres responsáveis pela limpeza de todos os setores da cidade, tiveram a oportunidade de participar de mais uma Roda de Conversas, abordando o tema “Combate a Violência Doméstica”. O evento foi realizado na Casa dos Conselhos.

Segundo a responsável pelo programa Frente de Trabalho, Elaine Lucas de Souza, o evento foi extremamente proveitoso, contando com a adesão das funcionárias na palestra ministrada pela presidente do Conselho da Mulher de Bebedouro, Soraia Coelho.

O município conta com 60 mulheres responsáveis pela limpeza de todos os setores da cidade, trabalhando do período das 7h às 13h, sem interrupção nos finais de semana.

Atualmente Bebedouro conta com mecanismos para o combate a violência entre eles: CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher), Conselho da Mulher de Bebedouro, DDM demais delegacias.