Segunda, 08 Mai 2017 05:10

Projeto Guarda Responsável busca criar multiplicadores do bem estar animal

Projeto Guarda Responsável busca criar multiplicadores do bem estar animal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O projeto passa por todas as escolas municipais da cidade

O Departamento de Saúde busca criar multiplicadores para a conscientização da proteção da saúde física e psicológica dos animais. Para isso, dá continuidade às orientações do “Projeto Guarda Responsável de Animais”. Nesta sexta-feira, 05 de maio, as instruções foram realizadas na EMEB Professora Izabel Motta Silva Cardoso, Distrito de Turvínia.

As palestras orientam estudantes, professores e funcionários sobre a importância da consciência no momento de adotar um animal de estimação. E de tratar esse companheiro com todo o cuidado e respeito até o fim de sua vida.

A próxima orientação será realizada no dia, 09 de maio, às 8h e às 14h, na EMEB João Pereira Pinho, Jardim Tropical.

Informações pelo telefone (17) 3343-3416.